Banho de gel. Para uma unha mais forte.
OLÁÁ... Meninas tudo bem, estamos na semana do natal, se preparando para as festas, escolhendo a roupa da ceia de natal, pensando no que vai fazer na cabelo, ai olha para as unhas e fica triste, pois cuidou o mês inteiro para não quebrar e não adiantou, isso porque a unha é muito fraca.Quando as unhas são fracas e não tem jeito de elas crescerem, busca-se fazer alongamentos para conseguir a tão sonhada unha comprida, mas com esse método que vou mostrar hoje, é possível sim ter unhas grandes e naturais.
Então hoje trago a vocês uma solução para as unhas fracas e quebradiças. Bora conferir.
BANHO DE GEL.
Então hoje trago a vocês uma solução para as unhas fracas e quebradiças. Bora conferir.
BANHO DE GEL.
1- Retire o esmalte da unha, corte e lixe no formato desejado (é importante deixar todas no mesmo tamanho), após faça o procedimento para a retirada das cutículas ( cuidado para não cortar, se preferir pode ser retirado após o banho de gel).
2- Depois de lixadas e com as cutículas feitas, é importante lixar a superfície da unha para deixa-la áspera.
3- Em seguida, passe uma camada de prime (não encostar nas cutículas).
4- Agora é a vez do gel, aplica-se uma camada de gel rosa em cima da unha (sem encostar nas cutículas), e coloca-se na cabine de luz de 3 a 5 min.
5- Em seguida, coloca-se mais uma camada de gel rosa e novamente coloca-se na cabine de luz, onde permanece por mais 3 min.
6- Depois com uma lixa banana, lixa-se toda a superfície da unha para livelar o gel, e depois passar a lixa polidora, em seguida é aplicado o selante e novamente é colocado na cabine de luz de 3 a 5 min.
Esse procedimento ajuda a reconstruir a camada externa com o ativo de silício orgânico, e o resultado final são unhas naturais mais limpas, fortes e polidas.
Gostou e quer fazer, então procure um profissional de sua confiança para fazer esse procedimento, e lembre-se que a retirada deve ser feita também por um profissional da área.
Espero que tenham gostado, feliz natal e ano novo para todos.
Comentários
Postar um comentário